MICROPIGMENTAÇÃO PARAMÉDICA

A micropigmentação paramédica, é um método corretivo onde complementa a medicina, ela é uma micropigmentação reparadora onde a medicina não alcança mais, ela repara mamilos desconfigurados pelas cirurgias, Vitiligo e Cicatrizes. Em ambos os casos é aplicado um pigmento especial que se aproxima a cada tom de pele.  Não pode ser realizado antes de seis meses da cirurgia.   Este procedimento, é oposto à micropigmentação estética (que visa somente a beleza).  Há mulheres que se submetem à: Mamoplastia de Aumento dos seios (Prótese Mamária); outras à Mastoplastia (plástica para levantar os seios); e devido ao câncer, outras à Mastectomia (retirada da mama).

Em ambos os casos, os mamilos após a cirurgia não são mais os mesmos e necessitam de ser reconstituídos, uns total e outros parcialmente. Antigamente se usava a enxertia e às vezes acontecia rejeição, mas os resultados da micropigmentação foram infinitamente superiores quanto à aparência. No caso de Vitiligo é realizado o mesmo procedimento, o escurecimento da parte branca da doença. No caso de correção de cicatrizes, também a mesma coisa. Nesse caso, a micropigmentação serve para clarear cicatrizes escuras, e escurecer (do tom da pele) cicatrizes claras demais. Age como um corretivo de maquiagem, sempre tentando corrigir a área alterada.  O valor para reparação parcial é R$750,00 (Mastoplastia ou Mamoplastia) e reparação total é R$1000,00 (Mastectomia).

Pague aqui mesmo pelo PagSeguro  em até 12x!!


Caso queira pagar pelo site, solicite-nos a cobrança e informe seu e-mail pelo WhatsApp acima.

 

 

 

 

 

 

 

 



Neste foi feito somente coloração da parte branca abaixo do seio



Este último foi refeito bico direito em 3D que havia perdido na cirurgia.  Foi feito tb micropuntura na cicatriz abaixo, por isso está vermelho.